quarta-feira, 10 de junho de 2009

Notas Finais

Parabéns ao FC Porto pela vitória na Taça e parabéns ao Paços pela presença no Jamor. Jorge Nuno Pinto da Costa é que ficou "mal-visto", pois se o jogo tivesse sido jogado na Luz a diferença, para o que por lá se tem visto, não seria muita.

Não sou sócio do Sporting, por isso não fui a votos, mas se votasse era em José Eduardo Bettencourt que o meu caíria. De parlapatões está o mundo do futebol farto e por isso eu fazia previsões entre os 70% e os 80%. Isso é muito, diziam-me. Foi de menos. Foram quase 90% para pouco mais de 10%.

Do outro lado da Segunda Circular não podem ver nada e então vão para eleições também. Quem vai ganhar não sei nem me interessa, embora desconfie que seja mais do mesmo. As "comadres" zangaram-se definitivamente e o Vieira está com medo do Veiga, e vai daí... pimba, eleições antecipadas antes que o outro se possa chegar à frente. Tão amigos que eles eram!

No FC Porto continua-se a contratar com critério e em silêncio. Os dois de Lisboa ainda não perceberam que está aqui a base das vitórias do clube da Invicta. Para o Benfica continuam a anunciar-se nomes atrás de nomes, para o Benfica e não só, que o Pereira "fugiu" para o Norte. O Sporting que aprenda com quem sabe e não queira vender jornais. Confio no Bettencourt, Paulo Bento & Comp. Lda.

A Selecção Nacional (assim mesmo com dois c's que eu não vou em acordos ortográficos) lá continua, só e triste, a lutar contra o que me parece inevitável. Deus queira que eu me engane.