Para quem pensava que o FC Porto ia facilitar o jogo aos seus vizinhos, enganou-se. Foi jogo que não vi, revi mais tarde os golos e as melhores jogadas, porque o meu Sporting jogava ao mesmo tempo. Foi, assim, um FCP igual a si próprio, o que passeou classe na Trofa.
Local onde, recorde-se, o Benfica perdeu e o Sporting empatou.
Sp. Braga-1; SL Benfica-3
Aqui tivemos um belíssimo exemplo para os benfiquistas que disseram nos últimos jogos, que as defesas adversárias andavam a oferecer golos ao Sporting. Ponham bem os olhinhos nos três golos do Benfica e vejam como foram paridos. E aquela bola que bate na cabeça/braço (!?) do Jorge Ribeiro? A repetição foi tão boa que até parecia que não convinha mostrar.
Estranho, achei os cânticos já famosos de slb, slb, f.. p.. slb, serem entoados nas bancadas do Estádio AXA.
Primeiro porque os abomino (aos cânticos) em qualquer estádio, depois porque em Braga o Benfica costumava jogar "em casa"!... Sinais do futuro?
Marítimo-1; Sporting CP-2
Liedson. Já não sei que mais dizer sobre este jogador de futebol. Se o primeiro golo foi bastante facilitado, para não dizer oferecido, que parece mal, o segundo foi mais um episódio de classe deste brasileiro, que eu espero e desejo que termine a carreira em Alvalade. Foi um bom jogo de um Sporting, desfalcado por lesões e castigos e que mais uma vez sofreu um golo indefensável.
E por falar em lesões e castigos, parece que o Paulo Bento só tem nove jogadores de campo (seniores) para receber o Nacional. Pelo menos que o jogo sirva para lançar mais duas ou três "feras" da Academia.
Quanto ao "acordo de balneário" para fazer do Liedson o melhor marcador, já me parece mais complicado, pois acho mesmo que o Nenê vai marcar em Alvalade e Liedson precisaria de 3 ou mais golos para o ultrapassar. E convêm não esquecer Cardozo, que recebe o Belenenses e também pode marcar.
Sem comentários:
Enviar um comentário