sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Terceira Jornada

Naval-1; FC Porto-3

Académica-0; Sporting-2

Benfica-8; VFC (Setúbal)-1



O jogo da Naval não teve grande história, o FC Porto começou por tornar o jogo fácil ao chegar ao 0-2. Jogo fácil e jogo chato... aborrecido, pastoso, arrastado. O golo da Naval (autogolo do Rolando) parecia querer trazer algum interesse, mas... no minuto seguinte o FCP fez o terceiro e matou a partida. Não hove casos de arbitragem. Fica registado que o Farias entra e marca e o Falcao também marca que se farta...

O Sporting venceu em Coimbra, como aliás é tradição, e da forma como decorreu o jogo difícil seria perder, tão mal a Académica jogou.
Liedson, com um golão, primeiro (finalmente) e Yannick a fechar, fizeram o resultado. Jogo sem história nem estórias da carochinha sem casos de escândalos arbitrais.

E a loucura atingiu o seu pico! A euforia anda no ar. Este ano é que é... O Benfica goleou o Vitória Futebol Clube, de Setúbal por 8-1. Uma goleada à moda antiga. E o Mantorras não jogou!...
Agora ninguém os pára. Vão ganhar tudo, ouve-se à boca cheia. O campeonato está no pápo, a Taça de Portugal já é deles, a Taça da Liga também... com ou sem penaltis e até vão ganhar a Liga Europa!
A história do jogo é praticamente a história dos golos, cedo se viu que os do Sado iam ser goleados tal o desacerto defensivo. Foram 8, podiam ter sido 10... ou 12. Lá está, o Mantorras não jogou!

Sem comentários:

Enviar um comentário